DigiPerforma

28 de maio de 2015 / adminRedes sociais ultrapassam sites como ferramenta de SAC

sac-redes-sociais-digiperforma

As redes sociais se mostram mais uma vez como uma grande ferramenta para a marcas. Na pesquisa “Hábitos e Comportamentos dos Usuários de Redes Sociais no Brasil”, realizada pela E.life, o contato através das redes sociais alcançou 39,4%, enquanto pelo site caiu para 31,1%. O telefone ainda é o campeão, com 71,9% e os emails com 51,5%.

A humanização das marcas nas redes sociais que têm proporcionado essa preferência, primeiro pelo simples fato do consumidor já estar na rede social, e esse contato aproxima ele da marca. O telefone e email, mesmo estando bem a frente das redes sociais tende a perder mais espaço.

Grandes exemplos como Netflix e Ponto Frio, viraram modelo de relacionamento com os consumidores. Além de ter um contato mais próximo com o cliente, cria uma relação mais duradoura com o cliente.

Leave a Comment

Todos os direitos reservados

contato@digiperforma.com.br